domingo, 5 de dezembro de 2010

ai o francisco.....

Um dia gostava de andar com alguém de uma banda. Nem precisava de ser o principal.. desde que não fosse o toni que acarta a tralha e a quem ninguém liga. Quando era pequena queria eu própria ser uma estrela. Ter o meu nome em letras gordas nas capas das revistas, dar mil entrevistas e ser convidada para tocar de norte a sul do país. E talvez até em Espanha, ou na França. Ok.. França era um pouco difícil porque arranho o pouco que me obrigaram aqueles 3 anos demoníacos na escola com o Michelle e a Jaqueline e o seu chien. Acho que é o máximo que sei dizer e os nomes nem contam... Mas Espanha.. todos sabem falar espanhol, não é preciso nenhum canudo!


E depois teria mil pessoas para me tratar de todos os pequenos pormenores a que nunca damos valor e que passam a ser pérolas depois de termos um valor maior que o de sermos pessoas. Quando de pessoa passamos a famosa, o cabelo, as unhas, a maquilhagem com os lábios, as bochechas, as pestanas, e depois as roupas e os sapatos... aiiiiiiiiii




Ainda me inscrevi para os ídolos e para a operação triunfo, mas depois não me voltaram a chamar e eu nem sei se tinha coragem para passar aquele tempo todo na fila com pessoas tão mais seguras de si. Além disso, isto aqui é pequenino e depois iam dizer aos meus pais e aí havia de ser bonito. O meu pai nunca apoiou nada desses sonhos e a minha mãe nunca achou que sequer fossem motivo de opiniões.


Por isso desço a fasquia, sonho com o estrelato de outros que talvez me toque de raspão. Encontrar alguém cujos pais tenham achado que a música não é só barulho, que me descubra e me leve nas suas tournés sem que eu seja o burro de carga. E talvez até me convide para cantar com ele, um dueto de amor...


Um dia gostava de andar com alguém de uma banda, e já que estamos em sonhos, vamos sonhar mais alto e pensar que poderia ser o Francisco (o baterista....) com aquele seu sorriso lindo.. como se encontra alguém na vida se não o encontro sequer no facebook?







por V.A.

1 comentário:

  1. oh miuda...o vocalista é bem + giro, quase faz lembrar o filipe dos idolos...exe sim...ah poix é :)

    ResponderEliminar